04
dezembro

Com moderna estrutura, Auto Pronto – Autopeças e Serviços Mecânicos é inaugurada em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (04) foi inaugurada, em Santa Cruz do Capibaribe, a Auto Pronto – Autopeças e Serviços Mecânicos.

O espaço, de propriedade do empresário Alan Cesar, conta com moderna estrutura e possui milhares de itens para deixar seu carro sempre novo, como se fosse tirado da concessionária.

São mais de 80 marcas em fornecedores de peças, além de uma gama de serviços exclusivos para o seu automóvel. Entre eles estão cambagem, alinhamento, balanceamento e também serviços mecânicos, feitos por uma equipe super qualificada, com tudo o que você precisa.

O empresário falou sobre a inauguração desse novo empreendimento comercial.

“Com a nossa outra empresa, que é a Auto Planos, notamos que existia esse gargalo de os fornecedores entregarem as peças para nós. Foi então  que surgiu essa ideia de abrirmos esse espaço, de modo a fornecer um atendimento diferenciado e um novo conceito de organização em oficina mecânica. Estamos aqui para fornecer um serviço diferente, de modo que o cliente sinta prazer em realizar a manutenção de seu carro” – disse.

Vale destacar que a Auto Pronto – Autopeças e Serviços Mecânicos está com grandes ofertas em pneus, baterias, lubrificantes e também outras promoções mais do que especiais.

O novo espaço está localizado a Avenida Bela Vista – 489, no bairro Cruz Alta. Vá conferir!

 

Um Comentário

  1. Rosário Bezerra disse:

    Vitória e Sucesso .
    🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores