04
maio

Cinco pessoas são capturadas com drogas e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Ai3N8fVVGCSkWhkQjtkmPUHffg9MS2Jp4MCu9VKuT_vqFotos enviadas pela Polícia.

Nesta terça feira (03), policiais militares do GATI do 24° BPM realizavam rondas nas proximidades do bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, onde em determinado momento receberam informações de que elementos estariam traficando drogas às margens do Rio Capibaribe.

Diante das informações, os policiais seguiram ao local indicado e fizeram um cerco na localidade informada, sendo abordados as pessoas de Adilson Gonçalves dos Santos, conhecido por “Dilsim” (19 anos) e com ele foram localizadas 15 pedras de crack e 3 cartuchos de calibre 12 (intactos) e ao ser questionado sobre a arma, o mesmo levou os policias até o local que teria escondido uma espingarda, calibre 12.

No local, foi verificado também que “Dilsim” respondia a um processo pelo crime de tentativa de homicídio. Outro que foi abordado foi identificado como Marcos Vinicius da Silva Santos, conhecido por “Macumbeiro” (21 anos) e com ele foram localizadas 49 pedras de crack, 06 trouxinhas de maconha, além de R$ 29,00 reais em dinheiro.

 

AtdIXLzHHPIM1-bVQz-VlPF9Xw9N0ft-d2p7UuqCDFX-

 

A terceira pessoa envolvida foi Ericles Cicero de Lima, mais conhecido por “Mago” (19 anos), com ele foi localizada uma trouxinha de maconha. Também foram abordados no local, Gilsania Medeiros Cavalcante (30 anos) e um adolescente de 16 anos de idade, que estava com uma trouxinha de maconha e nove pés de maconha plantada em um balde.

Diante dos fatos narrados todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde em desfavor de Gilsania e Ericles foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), contra o adolescente um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (B.C. O), já  Adilson e Marcos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo então recolhidos ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores