22
outubro

Celpe realiza o projeto “Celpe nas Comunidades” em Santa Cruz


Foto: Divulgação/Celpe.

Acontece até a quarta-feira (24) em Santa Cruz do Capibaribe, o projeto “Celpe nas Comunidades”. A ação ocorre na Rua Salvador, próximo ao Posto de Saúde do Bairro Santo Agostinho, onde estará oferecendo serviços comerciais como negociação de débitos, inscrição na tarifa social de energia elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, entre outros.

De acordo com a assessoria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), no local também será feita a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED, com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente residencial morador de comunidade popular da cidade comparecer ao local com a fatura com vencimento em setembro paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues.

A Celpe ainda destaca que caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. Durante a ação, os moradores também participarão de palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia.

Nesta terça-feira (23), a ação ocorre das 8h às 16h30 e na quarta (24) de 8h às 11h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores