29
dezembro

Celebrações


Em estilo Anos 60, Confraternização do Moda Center foi só alegria

 

 

Num ambiente descontraído, os colaboradores, parceiros e diretoria do Moda Center Santa Cruz realizaram a sua confraternização de 2012. Com a temática dos anos 60, a criatividade imperou no espaço de eventos do Centro Esportivo Pele Bronzeada.

 

O evento, realizado no último dia 21 de dezembro, foi marcado por homenagens aos gerentes dos departamentos do condomínio, que receberam uma medalha pelos bons serviços desempenhados ao longo do ano.

 

 

O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, agradeceu aos colaboradores que se empenharam para a realização da festa. “Foi um ano de muito trabalho, mas um ano de muitas conquistas. Que venha 2013 para realizarmos ainda mais em prol do nosso polo de confecções”, ressaltou.

 

No telão, imagens das confraternizações de 2010 e 2012 enfatizaram a importância dessa integração que, além de promover uma renovação de energias para o ano novo que está chegando, é um momento para agradecer pelas vitórias no ano que se encerra.

 

 

Além dos colaboradores e diretores, várias personalidades da sociedade, políticos, imprensa e parceiros prestigiaram o evento, que foi animado pelo cantor Thony Maciel.

 

Para visualizar mais imagens do evento, acesse a página do Facebook do Moda Center, clicando AQUI.

 

Assessoria

Um Comentário

  1. Deivid disse:

    Ah isso é uma vergonha essa administração, ja se faz 2 meses e meio e no setor em que eu coloco os banheiros para não dizer a maioria vou falar a METADE está interditado isso é falta de tempo é para concertar? VERGONHAAA e outra toda semana eu tiro fotos Ney se quiser é so pedir que eu mando além do grude que toma conta, q eles “falam” para tirar os nossos objetos do chão para a limpeza passar mas so se for a limpeza para colocar mais lixo Lamentável..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores