09
maio

Caso Bernardo Vidal


Vereador Junior Gomes desconfiou de contrato da Bernardo Vidal em 2010

 

Um pagamento no valor de 79 mil Reais, feito de uma só vez pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em março de 2010, à empresa Bernado Vidal Consultoria Ltda, foi o que chamou a atenção do vereador de oposição Junior Gomes (PSB). O fato foi lembrado na tribuna da Câmara de Vereadores, na seção de ontem (08).

 

Por telefone, Junior Gomes confirmou ao Blog do Ney Lima que enviou requerimento à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, solicitando informações sobre o contrato com a empresa Bernado Vital Consultoria.  Aprovado em agosto de 2010, o requerimento nunca foi respondido.

 

O vereador chegou a questionar junto ao Tribunal de Contas do Estado o fato do requerimento não ter sido respondido.

 

Junior afirmou ao blog que o trabalho da oposição foi feito, mas que o governo não deu respostas.

 

A empresa Bernado Vidal Consultoria realizou contrato com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o que fez com que o prefeito Toinho do Pará fosse condenado pelo TCE a devolver mais de 500 mil reais aos cofres públicos. Ontem (08), reportagem do BLOG DO NEY LIMA revelou que a empresa contratada pela prefeitura de Santa Cruz é acusada de fraudes em várias cidades. Leia

 

 

.

 

4 Comentários

  1. Jana Felix disse:

    Mais uma vez Junior Gomes quer aparecer. A semana passada era defensor do prefeito, agora acusa e diz que já tinha feito representação e não teve resposta. Das duas uma ou ELE é mentiroso e quer aparecer sempre que tem oportunidade, ou é o moleque que todos já conhecem.
    Quando ta bom se comporta + ou – e quando ta bêbado ninguém sabe, nem ele mesmo…

  2. Jana Felix disse:

    Se não teve resposta, como vereador por que não questionou judicialmente?

  3. Neydson disse:

    O requerimento foi endereçado para as secretarias que em nenhum momento trataram da contratação. O Prefeito atendeu os representantes do escritório, encaminhou para a Procuradoria Municipal, que deu o OK, só depois é que, pelo menos eu, fiquei sabendo do trabalho que seria realizado. Sem querer defende-lo, o Prefeito foi convencido por alguém que seria um ótimo negócio para os cofres públicos. Com a palavra ele, o Gestor Maior do Municipio!!!

  4. Sivone Santos disse:

    Vereador, temos que investigar “https://www.blogdoneylima.com.br/?p=2785#comment-562” a “bernardo vidal consultoria” pratica fraude? Alguém me responda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores