01
maio

Casamento coletivo


Projeto promove casamento coletivo na Zona Rural

 

 

O último dia 27 de abril marcou a vida de 12 casais que puderam oficializar a sua união perante a lei, através do programa gratuito de oficialização de casamentos da comunidade, idealizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe, com a parceria da Câmara Municipal de Vereadores. O Juiz de Direito da Segunda Vara Civil de Santa Cruz do Capibaribe, Paulo César, em conjunto com a tabeliã do Cartório Civil, D. Alice, celebrou o casamento civil dos noivos que receberam suas certidões de casamento, numa cerimônia simples e emocionante ao lado de suas testemunhas e familiares na Capela de Santo Antônio, localizada na Vila de Poço Fundo.

 

Dentre os contemplados pelo projeto, estão o casal da Vila do Pará Bento Correia, 86 anos e Severina Costa, 62 anos que moravam juntos há 25 anos e não tinham sua certidão de casamento, “estou muito feliz por ter me casado, nunca é tarde para realizar esse sonho, exclamou Severina.

 

De acordo com o Presidente da Sindicato, Val de Poço Fundo, mais dez casamentos já estão programados para o mês de maio, e dessa vez o local será a Vila do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores