14
junho

Carlinhos da Cohab é condenado na Justiça e terá que indenizar Gilson Julião por danos morais


O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) foi condenado a pagar R$ 5 mil em indenização ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, em uma ação por danos morais e calúnia. A decisão foi do juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior.

De acordo com a decisão, Carlinhos foi processado após ter proferido em 2018 durante programas de rádios, ‘palavras difamatórias e caluniosas com o objetivo de denegrir a imagem do secretário e que teria usado ofensas através de palavras, declarando que Gilson teria recebido de forma criminosa dinheiro de um servidor que era lotado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano’.

Ainda segundo a decisão, Carlinhos da Cohab não teria comparecido na sessão de conciliação ou na audiência de instrução e julgamento.

O vereador Carlinhos da Cohab enviou nota de esclarecimento sobre a decisão.

Nota

“Venho por meio desta, informar que recorrerei desta decisão, por considerar que o melhor direito não foi atendido, já que atuei em prol do benefício da população de Santa Cruz do Capibaribe, no estrito exercício do mandato eletivo conferido pelo povo. Não compareci em audiência de conciliação pois não tinha nenhum interesse em fazer qualquer tipo de acordo sobre manifestações proferidas no exercício do cargo para o qual fui eleito. Irei recorrer e confio que a sentença será reformada e a justiça enfim será feita”.

Carlinhos da Cohab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores