28
junho

Camarote da Acessibilidade repete sucesso no São João da Moda 


Pela sétima vez, os deficientes e as pessoas idosas estão conseguindo acompanhar os shows do São João da Moda com conforto e em uma estrutura disponível para que possam se locomover com segurança nos acessos da Arena da Moda.

Até agora, em todas as noites de evento, a capacidade máxima do camarote foi atingida, inclusive com as pessoas que precisam de um acompanhante para sua locomoção e também estiveram no espaço.

Coordenador do Camarote da Acessibilidade na edição 2019, Flávio Júnior, lembra ao público que ainda é possível conseguir vagas para os últimos dias do São João da Moda.

“Como algumas das principais atrações já se apresentaram, há vagas disponíveis para novas inscrições, então que tem algum tipo de necessidade especial, ou mesmo os idosos, podem procurar a secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e garantir seu espaço no Camarote da Acessibilidade nas próximas datas do evento”, explicou.

Para fazer a inscrição no Camarote da Acessibilidade, é necessário apresentar o laudo médico no caso das pessoas com deficiência ou a carteira do idoso. É possível escolher até duas datas para acompanhar os shows na Arena da Moda no espaço.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores