21
novembro

“Cadê a água?” – questiona Capilé da Palestina ao vereador Carlinhos da Cohab


Fotos: Elivaldo Araújo.

O vereador Capilé da Pelestina utilizou a tribuna da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (21) para tecer críticas contra o vereador Carlinhos da Cohab. Segundo Capilé, na época da última campanha eleitoral, Carlinhos teria ido até o bairro da Palestina e afirmado que a água iria chegar na localidade.

“No período eleitoral, vossa excelência fez questão de bater no peito e dizer que tinha água, e depois ela sumiu. Suba de novo na Palestina, pegue um carro de som, grite e esbraveje agora?. Cadê a água? Será que teremos que esperar chegar mais um período eleitoral para ter água nas torneiras do cidadão de Santa Cruz do Capibaribe?” – questionou.

Em seu discurso, Carlinhos da Cohab aproveitou para também criticar o mandato do vereador Capilé da Palestina, e citou possíveis ligações telefônicas de Capilé para fazer acordos com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

“O vereador Capilé tem um mandato pífio, preguiçoso e caroneiro. Eu escutei um vídeo que ele jogou nas redes sociais sobre um saneamento na Palestina, o que ele correu por isso? Nada. Eu não vejo uma pedra que esse homem conseguiu pela Palestina. É um vereador que diz uma coisa e faz outra. E você ligou para Edson Vieira para fazer acordo sobre votação de projetos” – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores