20
junho

Brejo realiza 1º Fórum Municipal do programa erradicação do trabalho infantil


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, realizou o 1º Fórum Municipal do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Com o tema “Os impactos do trabalho infantil no contexto social e as consequências das práticas nesses aspectos” o evento reuniu dezenas de pessoas e contou com ações e palestras voltadas ao combate ao trabalho infantil, durante a semana nos CRAS – Centros de Referências de Assistência Social – do município.

Finalizando os trabalhos da campanha, aconteceu uma palestra no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rural aberta para os órgãos governamentais e população em geral.

A secretária de Assistência Social, Graça Rosal, esteve no encontro juntamente com Eudes Fonseca – representante do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil – que foi palestrante do Fórum.

Coordenadores dos CRAS do município e funcionários da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, também participaram do evento com representantes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar.

Kelly, coordenadora do PETI no município, fez uma apresentação sobre o trabalho realizado pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus no que se concerne às ações de garantia do direito e dever da criança e do adolescente.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores