13
janeiro

Brasiliense e Miss Boa se tornam campeões da Copa Taquara de Futsal


Uma grande festa aconteceu na quadra Padre Estanislau, em Taquaritinga do Norte, onde foram realizadas as partidas finais da Copa Taquara de Futsal, nas modalidades feminina e masculina.

Na partida de abertura foi a final feminina entre o Miss Boa do distrito de Pão de Açúcar e a equipe de Santa Maria do Cambucá, que terminou com a vitória da equipe do Miss Bela campeã com uma goleada de 3 a 0 confirmando assim o favoritismo.

E no duelo masculino, aconteceu um clássico de Taquaritinga do Norte entre as equipes do Brasiliense, maior força da sede no momento e a equipe do Taquary o de maior tradição, fundado em 1985.

A equipe do Taquary saiu na frente fazendo 1 a 0, e soube segurar a vantagem até o finalzinho do primeiro tempo, quando o Brasiliense chegou ao empate. Na segunda etapa, o Taquary teve duas chances de ficar novamente na frente, mas desperdiçou as chances.

O Brasiliense atacando mais, conseguiu o gol que lhe deu o bicampeonato nos cinco minutos finais da segunda etapa. Os mais de 800 torcedores que ocuparam as arquibancadas viram uma das melhores partidas de futsal da história de Taquaritinga do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores