Dimas diz ter ficado alegre e satisfeito quando soube que José Augusto se definiu pré-candidato

 

 

 

O vereador e pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição, Dimas Dantas (PP), afirmou, na última sexta-feira (18), durante o programa semanal do deputado Edson Vieira, na Rádio Vale do Capibaribe, ter ficado alegre e satisfeito quando soube que José Augusto Maia (PTB) teria se definido pré-candidato a prefeito.

 

Dimas completou dizendo que será um grande prazer, junto com Edson Vieira (PSDB), poder enfrentar o deputado José Augusto Maia na eleição.

 

“Não existe favoritismo pra ninguém, quem vai decidir o que quer para a cidade é o povo. Não existe estrela, a estrela em política é o povo. Escolham o adversário que quiserem, estaremos prontos para enfrentar qualquer adversário.” Finalizou Dimas.

3 Comentários

  1. vlu9Rji3MNGFbyiNNZ_mWqb0iMngPczWCJlSOTUTpA4. disse:

    ele vai bem dizer que ta com medo nao e ele que vai gastar na campanha por isso ele diz que e um grande prazer

  2. Jânio disse:

    acho que candidato nenhum pode ter medo um do outro, vejo que de ter respeito, mas, medo jamais, os dois grupos irão expôr suas idéias e propostas população e as melhores propostas e as mais convicentes serão aceitas pela população, bem como o passado de cada candidato isso será um ponto decisivo para as eleições, uma vez que se algum candidato tiver um passado que o condene isso será lembrando e será mostrado de forma bem clara e será bem explorado pelo adversário, auqele candidato que tiver um passado com reputação ilibada, ou seja, ser limpo mesmo, então isso também será exposto, e vamos ver quem tem essas credenciais.

  3. Dimas Dantas disse:

    Ao se auto-escolher candidato a Prefeito de Santa Cruz, Zé Augusto entende que ele é o melhor que seu grupo tem para Santa Cruz. Minha alegria está no fato de que com sua decisão, ainda que considere um total desrespeito e uma verdadeira humilhando imposta aos 4 pré-candidatos, a cidade finalmente tomou conhecimento das opções que terá para escolher na próxima eleição.
    Quanto ao fato de alguns enxergarem que a candidatura do mesmo amedronta, tenho comigo que essas eleições representarão um divisor de águas em Santa Cruz. Mais que a figura de um político, a cidade precisa de um verdadeiro gestor, algo que não tem há pelo menos 20 anos. É nisso que acredito, motivo pelo qual não importa a figura, mas sim que tipo de gestão ele será capaz de fazer para iniciar o processo de recuperação da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores