26
março

Blog de Inaldo Sampaio destaca lançamento do BLOG DO NEY LIMA


O jornalista Inaldo Sampaio postou ontem em seu blog uma matéria sobre o lançamento do BLOG DO NEY LIMA em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Nós que fazemos este BLOG agradecemos ao jornalista Inaldo pela presença e significativa consideração.

 

Confira a matéria:

 

Radialista de Santa Cruz do Capibaribe lança um Blog de Política

O radialista Nei Lima é o mais novo “blogueiro” de Santa Cruz do Capibaribe, uma das mais progressistas cidades do Agreste pernambucano.

 

Conhecido e respeitado nos meios políticos à frente de um programa de debates numa emissora de rádio do município, Nei Lima decidiu inaugurar um Blog para divulgar em tempo real os assuntos políticos da “capital da sulanca” que terá este ano uma das eleições mais disputadas de sua história.

 

Ao lançamento do Blog, sexta-feira passada, numa área de lazer do “Rota do Mar”, compareceram políticos de várias tendências, entre os quais o vice-prefeito José Elias (PTB), o deputado Édson Vieira (PSDB) e o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM).

 

Também estavam lá os pré-candidatos a prefeito pelo PTB Fernando Aragão, Dr. Nanau e Ernesto Maia. Todos são ligados ao deputado federal José Augusto Maia (PTB), que só não esteve presente ao ato porque se encontrava em Brasília convalescendo de uma crise de hipertensão.

 

Convidado por Nei Lima, o editor deste Blog também esteve lá para falar sobre a força das novas mídias, especialmente nas cidades do interior aonde os jornais da capital não chegam ou, quando chegam, o fazem com atraso.

 

Notou-se a ausência no evento, que reuniu aproximadamente 300 pessoas, do prefeito Antonio Figueiroa (PTB) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

 

http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2012/03/25/radialista-de-santa-cruz-do-capibaribe-lanca-um-blog-de-politica/

2 Comentários

  1. fabio murilo disse:

    parabens nei lima pela iniciativa

  2. Luis disse:

    poque parou o asfalto nas ruas de santa cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores