30
março

Bezerra & Associados recebe certificação de qualidade


Empresa Contábil dirigida pelo contador Luciano Bezerra é a única do Agreste Setentrional a possuir o título

 

Luciano Bezerra recebendo a certificação do presidente do SESCAP Albérico Pinto.

 

Na noite do último sábado (28/03), aconteceu em Recife a 8ª edição do PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis). O evento, que é realizado pelo SESCAP-PE (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco) e AESCON-PE (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Pernambuco) certifica empresas prestadoras de serviços contábeis do estado pelas boas práticas de gestão, planejamento e qualidade nos serviços.

 

A Bezerra & Associados recebeu o certificado pelo segundo ano consecutivo e se tornou a única empresa contábil certificada em Santa Cruz do Capibaribe e também agreste setentrional, a mesma está entre as 33 empresas certificadas em Pernambuco no “universo” de quase 4 mil empresas, contando também com escritórios contábeis.

 

“Em 2014 recebemos a certificação ainda como Luciano Bezerra Assessoria Contábil. Agora como Bezerra e Associados, mudança de nomenclatura que também é fruto de estudos, reavaliações e novas práticas sugeridas por programas como o PQEC, confirma que estamos no caminho certo”, comemorou Luciano Bezerra, gestor da Bezerra & Associados.

 

Luciano Bezerra ao lado do avaliador do PQEC, Mário Almeida.

 

Segundo Mário Almeida há outras práticas que contribuem para que as empresas recebam tal certificação.

 

“Indicadores de gestão compatível com a média nacional, regularida fiscal, registro junto ao Ministério do Planejamento, Gestão e Orçamento e educação continuada com carga horária para a equipe e gestores, são fundamentais para que a empresa seja bem avaliada e se torne apta a receber o certificado do PQEC”, relatou Mário que é avaliador do programa.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores