28
março

Bartol Neves envia nota à imprensa


Recentemente uma polêmica tem envolvido o comunicador Bartol Neves e o vereador santacruzense Ernesto Maia, o fato polêmico seriam acusações deferidas por Bartol contra Ernesto, que informou que acionará a Justiça.

 

Veja a nota de Bartol:

 

CARTA A POPULAÇÃO

 

– Primeiro quero   agradecer  pelo o espaço  cedido  neste  órgão  de comunicação, sei  que nem  todos irão  divulgar este desabafo de um Radialista que tentar  trabalhar sem ser  refém políticos  e poderosos de nossa cidade. Fiquei sabendo que um vereador  de Santa Cruz do Capibaribe vai ingressar na  Justiça contra  minha pessoa, sei que é um direito que ele tem,  mas eu  acredito muito na Justiça, mesmo  sabendo  que não  tenho dinheiro para contratar vários  advogados como o vereador tem…  aliás   dinheiro  resolve muitas  coisas não  é nobre  vereador? ,  só não conseguiu me calar  e nem vai conseguir.

 

Declaro  a toda população que  venho  sofrendo perseguição  por parte de se  vereador de sua  família há quase  dois anos,  quando  trabalhava em outra emissora (que hoje pertence a família desse honesto vereador)   o vereador  e  seu  tio ficaram  indignados por  que divulgamos alguns fatos  sobre  a Lei da  Ficha  Limpa ( ou Ficha Suja), a qual seu tio se enquadra  e  até  hoje os mesmos não admitem isso,  de lá  pra cá foi só perseguição.

 

Este  vereador e seu tio chegaram a ligar várias  vezes para o gerente e os  proprietários daquela  Rádio, chegando a fazer ameaças que se a Emissora continuasse com nossa equipe iria processar  a mesma, depois de várias ligações e ameaças, só se deram  por  satisfeitos quando  compraram a Emissora  por quase  UM   MILHÃO DE  REAIS.

 

Mesmo depois  de  tudo isso continuam nos  perseguindo, desta  vez o  vereador ligou para o proprietário da Emissora que estou trabalhando  hoje  em dia, por que rebati as  declarações feitas por esse vereador nos microfones da Rádio Vale do Capibaribe a qual faço parte, o mesmo afirmou que a tia de seu assessor foi vítima, ele só esqueceu de dizer de quem? E como foi feito o processo de licitação onde uma firma “fantasma” ganhou a concorrência para fornecer a merenda para as escolas públicas de nossa cidade, ele não falou também que nunca existiu nenhuma  empresa naquele  endereço que é uma residência na zona rural de Santa Cruz,  o vereador também não  falou  que seu tio e outros que fizeram parte da administração dele foram  ACUSADOS PELO  INISTÉRIO PÚBLICO POR FORMAÇÃO  DE   QUADRILHA   e outras fraudes,  durante o governo que este vereador fazia e faz parte e ainda hoje estão no poder,  só não  sei até quando sua  família vai  manobrar os destinos de nossa cidade que  está  tão  sofrida e acabada.

 

Acredito na  coerência dos Homens de Bem dessa Santa cidade,  acredito e confio no Ministério Público, no Poder Judiciário  e nos  poucos  companheiros  de Imprensa que não são  vendidos aos  poderosos, nem fazem  parte  de roubalheiras e patifarias  de maneira que a cidade sabe quem são   AS  HIENAS  que  comem  os restos  mortais da Honra, da Moral e dos  Bons  Costumes.

 

 Acredito  muito  nas pessoas de bem que acompanham nosso trabalho a vários  anos,  defendo os “pequenos”  e lutando  contra  os  poderosos  que pensam que o dinheiro  compra tudo e todos,  que passam como  rolo compressor por cima do  povo  que tenta fazer  o bem e a justiça a favor dos menos favorecidos,  em  fim  acredito em Deus,  pois tenho minha  consciência  tranqüila e sempre que  me deito  consigo dormi,  pois nunca  roubei dinheiro de merenda,  de limpeza pública, não  tenho patrimônio  fantasma nem faço  parte de quadrilha nenhuma.

 

Estou firme  e forte  para o que der e vier sempre  com Nosso  Senhor  Jesus  Cristo,  a frente de tudo.

 

Obrigado a todos e fiquem  com Deus.

Atenciosamente,  Bartôl  Neves

 

Radialista e Blogueiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores