13
junho

A’Veloz Têxtil lança Reality Show Verão Veloz


A A’veloz Têxtil realizará um Reality show com estilistas da região. O Reality Show Verão Veloz busca incentivar o estudo de moda na região e tem como principal objetivo lançar o mais novo estilista/designer de moda.

Um coquetel de lançamento foi realizado na noite desta terça-feira (11) na loja A’Veloz Têxtil. A A’Veloz é referência quando o quesito é tecidos exclusivos e de altíssima qualidade.

“Eu achei muito legal a iniciativa da A’Veloz Têxtil, por que é uma coisa muito inclusiva e está revelando novos talentos e dando essa oportunidade.” – pontuou Ana Karolyne – Técnica em vestuário

Dez pessoas participarão do Reality, onde receberão treinamentos e diretrizes sobre as novas tendências de moda do Verão 2020 e serão desafiados a criarem look’s dentro do que será apresentado.

“Foi uma forma que encontramos de mostrar para o mundo esses novos talentos, que são pessoas que estão com muita vontade de aparecer nesse mundo da moda que é tão grande! E assim foi a forma que a gente viu de mostrar essas pessoas e reconhecer o trabalho delas.” – Frisou a proprietária, Lanna Carlos

Os look’s que serão produzidos pelos participantes estarão na passarela, no dia 4 de julho, do desfile oficial da A’Veloz Têxtil, onde uma bancada julgadora decidirá o look campeão do Reality. O ganhador(a) ganhará 2 mil reais em tecidos, 12 horas de consultoria com um design de moda e 1 identidade visual da sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores