03
maio

Audiência pública


Insatisfação com a Unimed é debatida em audiência pública

Usuários do plano de saúde buscam melhorias em audiência pública. Foto: Elivaldo Araújo.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (03), no plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública com os usuários da Unimed Caruaru, que residem em Santa Cruz do Capibaribe. Cerca de 50 clientes compareceram, além de alguns vereadores.

 

Na ocasião, foram debatidos diversos problemas, entre eles, a diminuição dos serviços prestados aos usuários do município e a insatisfação do atendimento de alguns médicos, que reclamam de salários. O vereador Zezim Buxim (PSDB), comentou sobre as reclamações dos médicos.

 

“Alguns médicos reclamam do salário que recebem, porém infelizmente quem sofre é a população, o importante é que todos juntos possamos exigir da Unimed mais atenção aos usuários”, citou.

 

Os participantes decidiram formar uma comissão com cinco pessoas, que enviarão diretamente para a presidência do plano de saúde um relatório das reclamações, como também as propostas aprovadas. O presidente da Câmara de Vereadores do município, Júnior Gomes (PSB), destacou a importância da audiência pública.

 

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde pudemos ouvir as necessidades de cada usuário, e após o envio do relatório iremos convidar o presidente da Unimed Santa Cruz para a câmara para que ela possa explicar alguns absurdos que estão acontecendo em nossa cidade”, finalizou.

 

A comissão e alguns vereadores se reunirão na próxima segunda-feira (06), às 10h, no plenário da Casa de Leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores