25
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenDefesa – A grande parte da jovem e competente equipe do governo Edson Vieira (PSDB), com todo direito, utilizaram as redes sociais e saíram em defesa da primeira dama Alessandra Vieira (PSB). A atitude foi tomada após a denúncia do Ministério Público de Pernambuco contra a mesma sobre formação de quadrilha e compra de votos nas eleições de 2008.

 

Fraca – Agora o caminho utilizado pela jovem e competente equipe do governo Edson Vieira para justificar a suposta inocência de Alessandra foi muito fraca, vejamos:

 

Esqueceram – O primeiro ponto foi o de esquecerem a defesa dos demais envolvidos, principalmente os que fazem parte do Governo Vieira, pois a denúncia é de formação de quadrilha para compra de votos.

 

O trabalho – Incontestavelmente Alessandra Vieira tem um belíssimo trabalho no município, mas caso seja comprovada a grave denúncia, seu trabalho não irá justificar seus erros. Agora questiono o porquê de a equipe não ter apresentando a defesa solidária em relação à Áurea Priscilla e Pedro Ramos? Será que os mesmos não apresentam um bom trabalho? Será que não acreditam na inocência dos mesmos? Será que não tem família?

 

Sem comentários – Não vou me aprofundar aqui na falta de defesa em relação ao meu amigo e competente empresário Renato Junior e no requisitadíssimo em ano eleitoral, o super militante Maciel Carneiro. Esses sequer foram lembrados nas defesas.

 

Culpada – Para grande parte da jovem e competente equipe do governo Edson Vieira, tudo não passa de um factoide de uma parte da imprensa, que querem destruir a imagem do prefeito tentando crescer a candidatura do vereador Fernando Aragão e, consequentemente, a volta do grupo taboquinha ao poder.

 

Faltou (I) – Contudo, faltou a grande parte da jovem e competente equipe do governo Edson Vieira relatar nas redes sociais e nos meios de comunicação se a Polícia Federal (que investigou o caso por quase sete anos) teve a contribuição da imprensa e faz parte desse projeto obscuro?

 

Faltou (II) – Contudo, faltou a grande parte da jovem e competente equipe do governo Edson Vieira relatar nas redes sociais e nos meios de comunicações se o Ministério Público, que analisou o inquérito da Policia Federal e elaborou a denúncia e encaminhou à Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, teve a contribuição da imprensa e faz parte desse projeto obscuro?

 

Faltou (III) – Contudo, faltou a grande parte da jovem e competente equipe do governo Edson Vieira relatar nas redes sociais e nos meios de comunicações se à Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, que segundo informações extraoficiais, teria acatado a denúncia do Ministério Público, baseado nos quase sete anos de investigações da Policia Federal, teve a contribuição da imprensa e faz parte desse projeto obscuro?

 

Preocupante – O que nos preocupa de verdade é que se formos nos basear em denúncias, essa não seria a primeira grave denúncia contra os três envolvidos que fazem parte dos altos escalões do governo, Vejamos:

 

Escândalo dos eventos – Na atual Gestão Vieira, a primeira dama Alessandra Vieira já teve seu nome envolvido no suposto escândalo dos eventos. Na ocasião, a oposição entrou com um pedido de CPI que foi abafado. Por outro lado, o prefeito entrou com uma queixa-crime de calúnia, injúria e difamação contra o denunciante do caso, o popular Marcelo Viana.

 

Escândalo da KMC – Na atual gestão Vieira, Áurea Priscilla e Pedro Ramos viram seus nomes denunciados pelo mesmo ministério público no denominado escândalo da KMC e acabaram vendo a denúncia acatada e seus bens bloqueados pela Justiça.

 

Alerta – Contudo, um alerta muito importante ficou para população de Santa Cruz do Capibaribe e região. Após essa investigação da Policia Federal e a denúncia do Ministério Público, compra e venda de votos é crime e pode ocasionar problemas judiciais gravíssimos, tanto para quem está comprando quanto para quem está vendendo. Portanto, pensem bem direitinho ao tentar fazer tal prática.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores