11
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Semana produtiva?

 

Marchas dos prefeitos: A marcha dos prefeitos, edição 2019, contou com a participação de um numero expressivo de Santa-cruzenses, Prefeito, vice-prefeito, Secretários de Governos, Deputada Estadual e 14 vereadores, sendo cinco de situação e nove de oposição.

Aproveitando: Os nossos “estimados” políticos aproveitaram a participação na Marcha dos prefeitos e paralelamente visitaram os “atuantes” aliados na Capital Federal.

Fotos e lives: Houve uma verdadeira corrida fotográfica e de lives entre os principais políticos de nossa amada terrinha, pois as redes sociais encheram de fotos e lives de nossos representantes políticos em gabinetes de deputados, senadores e ministérios ou departamentos.

Promessas: As promessas são as mais variadas possíveis, tanto da situação, quanto da oposição, entre elas, podemos destacar: Nada de novo, pois a notícia de que se tentou destravar emendas, em minha opinião é renovar promessas já divulgadas, assim como não é novo dizer que o INSS vai funcionar em breve. Finalizar, em terra onde uma ambulância é inaugurada duas vezes em um espaço de oito meses, lógico que emendas destinadas para três ambulâncias seriam, em muito, comemorada.

Semana produtiva?: Se a semana foi produtiva… Não sei, só o tempo dirá se as promessas renovadas, as emendas “destravadas” e as novas emendas serão executadas de fato.

 

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores