31
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Reunião pra marcar reunião!

 

Preocupado (I): Com a possível candidatura do ex-vereador Fernando Aragão (PTB) ao cargo de Deputado Federal, tal situação preocupou o deputado Ricardo Teobaldo (PODEMOS) que irá disputar a reeleição e Santa Cruz do Capibaribe que foi o seu segundo maior reduto eleitoral em 2014, também é estratégico em 2018.

Preocupado (II): Quem também ficou preocupado com uma possível candidatura de Fernando Aragão a Federal foi o Senador Armando Monteiro (PTB). Aragão recebeu convite para disputar o cargo no PT o que automaticamente o levaria para os braços de Marilia Arraes (PT), concorrente direta do senador Armando Monteiro, ou seja, perder um aliado que obteve 22 mil votos na eleição 2016, em uma das poucas cidades que Armando venceu em 2014.

Ocasionou: As preocupações do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) e do Senador Armando Monteiro (PTB), levaram os mesmos a tentar intermediar nos problemas internos do grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe.

Reuniões: Durante a semana, Ricardo e Teobaldo se reuniram em dias diferentes com José Augusto Maia e Fernando Aragão, contudo, a mesma só serviu basicamente pra gerar outra reunião após o carnaval, onde estarão presentes Armando, Teobaldo, José Augusto e Fernando Aragão, com a tentativa de chegarem a um denominador comum.

Solução: A única solução para manter a “união” do grupo taboquinha só ocorrerá caso Armando e Teobaldo convencerem José Augusto em firmar o compromisso com Fernando para 2020, caso contrário, Aragão manterá sua pré-candidatura a Federal e apoiará o projeto do PT no Estado.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores