28
junho

As Curtinhas de Romenyck Sttiffen


Agora é pra valer!

Cidadão: Na ultima quinta-feira, 27/06, o empresário Alan Carneiro recebeu o Título de Cidadão Santacruzense, o plenário da Câmara lotou com pessoas de nosso município e região, principalmente do mundo politico e empresarial, para ver o mais novo filho de nossa cidade receber tal honraria e com a expectativa para saber qual o seu posicionamento em relação a 2020.

Alan de Santa Cruz: Os discursos da noite em homenagem ao jovem empresário aos poucos foram ganhando um tom mais político, o ex-vereador Afrânio Marques e o Vereador Capilé frisaram que o mesmo não era mais o Alan do Moda Center, mas o “Alan de Santa Cruz”, a frase foi vista nos bastidores com duplo sentido, tendo um deles o direcionamento para 2020.

Árvore frutífera: O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, prestigiou a honraria dada ao empresário Alan Carneiro e aproveitou em seu discurso para observar a passagem bíblica que foi lida, de forma regimental na abertura da sessão solene, e apontou o discurso da árvore frutífera ao se direcionar ao jovem empresário. Nos bastidores, Edilson é um incentivador da candidatura de Alan.

Foi difícil: Um dos discursos que chamou atenção foi o do propositor da honraria, o vereador Ronaldo Pacas (PR), o mesmo afirmou que entregar esse título não foi fácil, pois houve retaliações, após Alan ser apontando como um pré-candidato a prefeito. Contudo, o parlamentar não deixou claro quem quis boicotar o título de cidadão ao jovem empresário.

É pra valer: Após a entrega do título, Alan concedeu entrevista a alguns membros da imprensa e afirmou que a decisão foi tomada e que é pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, fora das tradicionais alas partidárias da cidade.

Construção: Alan afirmou que irá construir um projeto para cidade ouvindo o povo, reuniões mensais serão realizadas com diversas categorias e em diversos pontos do município a partir do segundo semestre do corrente ano.

Critérios: Segundo Alan, critérios serão utilizados para a aceitação de políticos no grupo que o mesmo encabeça. Entre o referido critério, está o da “Ficha Limpa”: Políticos com condenação ou bens bloqueados não será bem vindo ao grupo.

Elogios: Durante a entrevista, Alan teceu elogios ao vereador Capilé da Palestina apontando sua importância no processo de sua decisão, ao ser questionado se o número de vereadores que lhe apoia poderá aumentar, o jovem empresário afirmou que irá conversar, mas os critérios para fazer parte do grupo serão respeitados.

Monitorado: As ações de Alan já vêm sendo monitoradas pelos principais grupos políticos da cidade e isso irá aumentar. Esse segundo semestre falará muito se o projeto Alan será fogo de palha ou será uma terceira via diferenciada, uma coisa é certa, a atmosfera politica está diferenciada e nos bastidores é perceptível que os líderes dos tradicionais grupos políticos estão sentindo uma ameaça no ar.

/

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores