17
maio

Artistas de Santa Cruz estão em finalíssima de concurso musical da TV Asa Branca


No final da manhã desta quinta-feira (17) foram confirmadas as classificações do cantor Driko Correia e a banda Decentes do Forró, ambos de Santa Cruz do Capibaribe, para a grande final do concurso “Vem cantar forró”.

Promovido pela TV Asa Branca, o concurso tem como objetivo de revelar novos talentos para o ritmo, mas com foco nos artistas do interior do estado.

Nesta quinta, foram realizadas audições com os oito classificados anteriormente, que foram submetidos ao voto popular. As audições, que foram realizadas no Sesc Caruaru, tinham como jurados os cantores Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho e Magno Cumarú. Ambos cantaram músicas autorais, um dos requisitos do concurso.

Após a realização destas, foram confirmados os quatro classificados para a grande final, que terá duas etapas. A primeira delas começa em 19 de maio (próximo sábado), onde os quatro classificados serão avaliados, mais uma vez, pelo voto popular até 28 de maio.

O vencedor dessa etapa terá um ponto de vantagem frente aos demais concorrentes para a nova rodada de audições, que serão realizadas em 30 de maio, tendo também a banda Fulô de Mandacarú integrada ao time de jurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores