20
junho

Artigo


Dedicado a alguns amigos

 

Certa vez, o saudoso senador Jefferson Peres saiu com um corajoso pronunciamento quando disse: “Todos os canalhas são desinibidos. Nada incomoda mais um canalha que uma pessoa de bem. Fere a autoestima do canalha saber que há pessoas honestas”.

 

Já em outro dia, um amigo muito próximo teve uma percepção sábia ao dizer que “a pessoa desonesta é desconfiada por achar que todos são desonestos também”.

 

Infelizmente, nos dias de hoje, nota-se que algumas pessoas se esquecem de seguir princípios que antes valorizavam. Seja por interesse pessoal ou na defesa de projetos ou interesses de terceiros.

 

Acho incrível como algumas pessoas tentam colocar em xeque a credibilidade de outras pelo simples fato de não possuí-la.

 

Para essas pessoas só posso dizer que as minhas posições são as mesmas de quatro anos atrás, que já eram as mesmas de oito anos atrás, e que eram semelhantes aos sonhos de 20 anos atrás. Ao contrário de alguns, eu não mudo minhas ideias por conveniência.

 

É lamentável perceber que alguns indivíduos que constantemente mudam suas posições insistam em pensar que todas as pessoas são iguais.

 

Eu não tenho compromisso com grupos políticos, meu compromisso é com a verdade no relato dos fatos, com a minha consciência e com a confiança que meus leitores e ouvintes depositam na seriedade do meu trabalho.

 

Ney Lima

3 Comentários

  1. JONAS disse:

    PARABÉNS NEY LIMA !!!

  2. Roberto Leandro disse:

    Ouvindo a comunidade FM (on line e ao vivo), direto de João Pessoa. A discussão do tema em debate é polêmico. Mas, a defesa de jogo por parte do Dep. José Augusto é coerente com os seus princípios, é a cara dele! Algo que está ligado ao crime organizado e os bicheiros pagam bem aos que defendem as suas demandas.

  3. VALMIR RIBEIRO disse:

    PARABENS NEY, SEJA SEMPRE O QUE VOCÊ É SEM SE VENDER A INTERESSES QUE NÃO SÃO OS MELHORES PRA TUDOS E SIM PRA POUCOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores