19
setembro

Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Barra de Guabiraba


Desde que lançou sua candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Alessandra Vieira (PSDB) tem recebido o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades pernambucanas.

Em Barra de Guabiraba ela conta com o apoio de Fábio Silva, empresário e liderança no município onde a candidata esteve nesta terça-feira (18) para um bate-papo com amigos e eleitores. Acompanhada de Fábio, Joãozinho Tenório (prefeito de São Joaquim do Monte) e Flávio Lima (ex-prefeito de Toritama), ela conversou com o público sobre política e sobre as demandas locais.

“Estou como candidata a deputada estadual e estou pronta para trabalhar por vocês. Não vou ser desses políticos que aparecem a cada quatro anos com promessas, é preciso ter compromisso com  a população. Vamos fazer a política do trabalho, do respeito, da presença e juntos buscar solucionar as demandas do povo de Barra de Guabiraba”, disse a candidata.

Fábio Silva, que organizou o bate-papo, também falou para os presentes. “Queríamos fazer uma parceria com alguém que entendesse as nossas necessidades, entendesse que nós precisamos crescer e que pudesse contribuir com nossa cidade. Uma cidade com capacidade de prosperar, mas que seus filhos precisam sair pra buscar melhorias de vida”, disse Fábio sobre a escolha da candidata.

Alessandra tem conseguido apoios importantes para sua candidatura, em suas conversas com eleitores nos municípios sempre enfatiza que fará um mandato presente, participativo e com gabinete aberto.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores