30
setembro

Agência do Trabalho inicia os serviços na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social


Nesta segunda-feira (30), a Agência do Trabalho passou a atuar na sede da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, 178, Centro. O novo espaço foi possível após reunião entre o secretário de Desenvolvimento Social Ivanilson Feitosa e Jailson Pacheco Serafim, gerente geral do trabalho, da Secretaria do Trabalho Emprego e Qualificação de Pernambuco, que acertaram a mudança.

Com isso, o novo local passa a abrigar os serviços de maneira mais confortável, com melhor estrutura e próxima de outros serviços de interesse do público-alvo da Agência, como a emissão de documentos, inclusive a Carteira de Trabalho (CTPS). A chegada da agência também possibilitará que os serviços de emissão de CTPS sejam dobrados pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, já que os profissionais do órgão possuem equipamentos aptos para a emissão do documento, e eles estarão cedidos para a secretaria.

O Gerente Geral do Trabalho, Jailson Pacheco Serafim agradeceu pela disponibilidade do município em receber e se propor a melhorar a qualidade do serviço oferecido. “É muito importante essa parceria de estado e município para agilizar os serviços em prol dos trabalhadores, Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade diferenciada pelo seu potencial econômico e de geração de empregos, a Agência do Trabalho passará a prestar um serviço ainda melhor aos usuários da cidade”, pontuou.

Ivanilson Feitosa, secretário de Desenvolvimento Social, destacou que com a chegada do serviço, os usuários da secretaria terão ainda mais condições de otimizar os atendimentos. “Nossa secretaria já conseguiu unificar vários serviços, como a emissão de documentos, encaminhamento para os nossos programas e o Procon, com a chegada da Agência do Trabalho teremos ainda mais oportunidades de servir bem a nossa população, uma vez que os cidadãos poderão não apenas tirar a Carteira de Trabalho, como já ter acesso às vagas disponíveis, em um espaço amplo, bem localizado e central na nossa cidade”, afirmou.

Além da Agência do Trabalho, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social oferece emissão de documentos, serviços da Junta Militar, Procon e a coordenação de programas ligados à pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores