19
junho

Adolescente que foi agredido em Toritama, ergue a cabeça e volta a trabalhar vendendo água, desta vez nas ruas de Caruaru


A vida continua e o trabalho não pode parar. São com essas certezas que o adolescente brejense Carlos Wellinton Melo Guerra, 17 anos, voltou a atividade após ter sido agredido covardemente por seguranças no domingo passado, no estacionamento do Parque das Feiras em Toritama.

Nesta terça-feira (19), Carlos Wellinton foi visto trabalhando, vendendo água mineral em uma rua bastante movimentada no centro de Caruaru.

A vida tem sido dura para este garoto que, muito cedo, perdeu os pais. O blog Estação Notícias manteve contato com familiares do jovem.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a mãe do jovem era alcoólatra e faleceu quando o mesmo tinha de 12 para 13 anos de idade. Ele passou a morar com a irmã, mas devido a desentendimentos, cada um foi morar independente, onde cada um cuida da própria vida.

Para conseguir se sustentar, Carlos Wellinton trabalha vendendo água mineral nas feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar do grande baque sofrido, injustamente, quando apenas trabalhava de maneira honesta, o jovem conseguiu erguer a cabeça e continua na luta para vencer a cada dia.

Fonte: Blog Estação Notícias

3 Comentários

  1. denise oliveira disse:

    vamos ajudar esse jovem né gente, um rapaz trabalhador que ganha a vida honestamente

  2. Cláudia Maria da Silva disse:

    Que as autoridades possa ajudar esse jovem trabalhador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores