17
abril

Adolescente é apreendido com produtos roubados, arma de fogo e drogas em residência de Santa Cruz


Na tarde desta quarta-feira (17) uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar, ROCAM e Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram uma ação que culminou na captura de dois suspeitos de acusados de roubos, além de apreensões de arma de fogo e drogas.

As equipes receberam informações de que na Rua Manoel Floro, Loteamento Jaçanã, estaria uma moto roubada e que teria sido localizada através do rastreador. De imediato, as equipes seguiram até o local, onde o suspeito Joab Sousa Silva (22 anos) ao perceber o efetivo correu para dentro de uma residência.

Parte do efetivo seguiu para a parte de trás do imóvel e conseguiu capturar o suspeito, e que ao realizar a abordagem foi encontrada uma porção de maconha. Seguindo a localização da moto, a outra parte do efetivo chegou ao endereço e um menor de 15 anos de idade tentou fugir pelo quintal da casa, onde acabou subindo no telhado com uma arma de fogo em punho, em seguida o infrator pulou para a casa de trás e ao cair, o policiamento conseguiu aborda-lo e apreender a arma de fogo calibre 38 e municiada.

Ao retornar para a residência do infrator, foram realizadas buscas e foram encontradas 360 gramas de maconha, onze gramas de cocaína, R$ 43,00 em espécie, cinco relógios e a moto roubada, além de três celulares de marcas distintas, sendo que dois deles estavam com queixas de roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde já estavam os verdadeiros proprietários da moto e dos celulares para registrar os boletins de ocorrência. Na ocasião, eles reconheceram o menor como autor dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores