28
janeiro

Adesão de novas Varas em Santa Cruz


Prefeito destaca adesão de novas Varas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Tonny Hill.

Foto: Tonny Hill.

 

Com o fortalecimento do Poder Judiciário local, com a adesão de duas novas Varas à Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB), acredita que é hora de mentalizar novas conquistas para o município.

 

Uma segunda Vara Criminal foi citada, durante o evento, pelo corregedor Roberto Lins, e é visto, pelo prefeito Edson Vieira, como algo possível a se conquistar. Além de uma defensoria pública local.

 

 “É possível sonhar mais a frente para desafogar o trabalho. Um passo a mais agora. Concretizamos um, e podemos mentalizar outros, continuar cobrando esse olhar das instituições, que tem sido atento para Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

 

De acordo com o gestor, as Varas da Fazenda, bem como Infância e Juventude, entregues nessa quarta-feira (27), representam a concretização de um sonho idealizado ainda quando deputado estadual.

 

“Sentimento de dever cumprido. Lutamos por isso e, agora, tendo a felicidade de ser o prefeito na instalação dessas duas varas que vão ajudar no trabalho do judiciário”, disse e acrescentou “Tanto no trabalho que compreende casos de crianças e adolescentes, quanto a Vara da Fazenda que favorecerá para que as execuções fiscais funcionem mais rápido e ajudem o município, na reversão com mais políticas públicas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores