17
abril

Acusados de assaltar loja são apreendidos com drogas e celular roubado em São Domingos


Foto: Jabson Nunes.

No final da tarde desta quarta-feira (17), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus foi informado de que dois adolescentes teriam roubado um celular em uma loja, que fica próxima a rodoviária, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das características dos infratores, o efetivo realizou rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e encontrou um dos acusados próximo a uma creche que estava em construção na Rua Argentina.

Ao ser questionado sobre o aparelho celular, o adolescente afirmou que estaria em posse de um comparsa que reside na Rua São João. A equipe junto com o adolescente seguiu até o imóvel, e ao chegar encontrou o outro menor e revelou que o celular estava na casa vizinha.

De imediato a equipe ao entrou na residência indicada e encontrou cinco papelotes de maconha, quatro isqueiros, um crucifixo e dois anéis, além do aparelho celular roubado. Segundo um dos infratores, o celular estava com um terceiro menor que não estaria no local.

Diante da situação, os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores