11
julho

Acusado por tráfico de drogas é detido em residência no Centro de Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta quarta-feira (11) o efetivo da Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência na Rua Beira Rio, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, existiria uma boca de fumo e que um casal seria responsável pela venda da droga.

Ao chegar no imóvel, o efetivo questionou José Heverton Nunes da Silva (21 anos), se havia algo de ilícito dentro de sua residência, e o mesmo respondeu que ‘não’ e ressaltou que o efetivo poderia entrar na residência para verificar.

Durante buscas dentro da casa, o policiamento encontrou um balde branco próximo a um banheiro com uma grande pedra de crack para ser repartida e que daria segundo o acusado, daria aproximadamente 25 pedras, sobre um sofá na sala foram encontradas mais 30 pedras do mesmo entorpecentes dentro de uma carteira de cigarro, além de R$ 87 em espécie e uma imitação de arma de fogo.

Diante da situação, José Heverton e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores