28
setembro

Acusado de assassinar santa-cruzense é capturado no Centro do Recife


Fotos: Polícia Civil.

Na manhã desta quinta (28), a polícia conseguiu capturar no Centro do Recife, Roberto de Melo Bezerra (46 anos), acusado de matar a santa-cruzense, Josefa Severina da Silva Filha (44 anos). Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição, na quarta-feira (27), na casa do suspeito, no Ibura, Zona Sul do Recife.

Após a prisão, ele confessou ter matado a vítima com uma facada no pescoço por causa de ciúmes e alegou ter sido tomado por um espírito do mal no momento do crime, segundo a Polícia Civil. Além de responder por homicídio com agravante de feminicídio, Roberto vai ser autuado por ocultação de cadáver.

Foto: Mayara Pareja/ FolhaPE.

Responsável pelas investigações do caso, o delegado Breno Varejão afirmou que a vítima e o homem se conheceram pela internet.

“Eles iniciaram um relacionamento em junho e estavam se encontrando com frequência, no entanto, Josefa era casada com um homem de 70 anos. Ela morava com o marido em Santa Cruz do Capibaribe” – relatou.

No dia do crime, Josefa teria jantado com a irmã e a mãe de Roberto, na casa dele. Segundo a polícia, antes de cometer o crime, o suspeito teria ligado para o marido da vítima para informá-lo sobre a traição. A motivação do homicídio seria ciúme, pois a investigação aponta que o amante queria assumir o relacionamento.

A polícia informou que o crime foi premeditado. Roberto teria criado um perfil falso no Facebook e marcado encontro com Josefa, o que o deixou enciumado. Afirmando estar possuído, matou a mulher com facada no pescoço, na noite da quarta-feira (21) da semana passada, e dormiu do lado do corpo.

Antes de levar a facada, a mulher teria ingerido, sem saber, um achocolatado com uma substância para deixá-la drogada. A perícia está investigando qual substância foi utilizada por Roberto.

,

Com informações da Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores