07
fevereiro

Acusado de ameaçar esposa é detido em Vertentes


No início da tarde desta quinta-feira (07), uma mulher compareceu na delegacia de Vertentes informando que seu companheiro Gilberto Ferreira da Silva (idade não informada), teria chegado em sua residência na quarta-feira (06) completamente embriagado.

Ainda de acordo com a mulher, Gilberto estaria com uma faca e arrastou a mulher até um quarto e passou a ameaça-la de morte. Em seguida, a vítima afirmou que Gilberto obrigou a ter relação sexual a força. A mulher revelou aos policiais que não procurou a delegacia no mesmo dia por medo, pois segundo ela, Gilberto sempre lhe faz ameaças caso o denunciasse, e que a mataria.

De posse das informações, os policiais saíram em busca de Gilberto, que estava chegando na cidade de Vertentes em um caminhão amarelo carregado de madeira. Após localizar o caminhão transitando pela PE-90, os policiais civis realizaram a abordagem no momento em que o veículo parou em um posto de combustível.

A polícia deu voz de prisão contra Gilberto, que o conduziu para a delegacia delegacia de Vertentes, onde ele foi autuado pela prática dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos, o acusado será encaminhado á audiência de custódia.

Na delegacia foi constatado que Gilberto possui uma condenação pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores