19
maio

Acusações no Facebook


O pré-candidato a vereador pelo PR, Luciano Bezerra, publicou no facebook, neste sábado (19), informações sobre o processo que envolve o deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

Na postagem, Luciano afirma que o juiz teria negado a argumentação de José Augusto para não comparecer à audiência, marcada para o dia 5 de junho.

 

O filho do deputado José Augusto, Tallys Maia, respondeu a postagem de Luciano, insinuando que “forças ocultas estão impulsionando os processos do Dep. José Augusto, para que o mesmo seja prejudicado nas eleições de 2012”.

 

Confira as postagens:

 

Um Comentário

  1. Jânio disse:

    é engraçado ler essas respostas, quer dizer caro Tallys Maia, que a população que foram os mais prejudicados, não podem está à par do acompanhamento processual do seu Pai o hoje Dep. Federal José Augusto Maia, se ele é o principal mentor de tudo isso que está acontecendo de ruim em santa cruz, e ainda querer proibir de que a população fique sabedora da tentativa de todas essas monabras malsosas?
    então vamos nos ater aos seguintes fatos acorridos a pouco tempo, seria certo ver cachoeira não está na cadeia? seria certo ver José Dirceu na casa civil? seria certo Demóstenes Torres ser tratado como um senador a dar exeplo dentro do senado? seria certo aceitar que o caso do mensalão foi só uma brincadeirinha de mau gosto e que não causou nenhum prejuízo aos cofres públicos? seria certo dizer que PAulo Maluf nunca desviou dinheiro público para o bolso dele? agora caros leitores abservem tudo o que foi falado aqui se nunca tivesse sido denunciado pela impresa nacional? e me mostrem qual a diferença entre crimes cometidos por esses citados aqui e os crimes cometidos pelo atual Dep. Federal José Augusto Maia? ou será que todos esses processos que o Dep. tem que responder na Justiça também é advido de “FORÇAS OCULTAS”?

    Não substime a população de santa cruz do capibaribe, o povo não entra mais nessas piadinhas de mau gosto, e até por que essas historinhas não são mais ingeridas pelo ppopulação de santa cruz do capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores