17
março

Acidente deixa um jovem morto na PE-160 em Santa Cruz


Durante a manhã deste domingo (17), um jovem morreu após uma colisão na PE-160, em Santa Cruz, nas proximidades do Depósito da Polícia Civil, no bairro Oscarzão.

De acordo com informações de populares, a vítima, Paulo Gustavo Teles Feitosa (25 anos), e um outro motociclista, Iago Dantas Pimenta (26 anos), vinham do distrito de Pão de Açúcar, em motocicletas distintas, no momento em que um menor, em uma motocicleta, entrou na pista sem observar a movimentação. Testemunhas relataram que para livrar o menor, Paulo Gustavo tentou desviar, no momento em que o Iago Dantas acabou colidindo na traseira da motocicleta e Paulo Gustavo colidiu na mureta.

Paulo Gustavo chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu, sendo assim conduzido ao IML na cidade de Caruaru. Iago Dantas também foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com várias escoriações. O pai do menor esteve no local, prestou socorro às vítimas e acompanhou o SAMU até a unidade hospitalar.

Um Comentário

  1. Maria Soraia disse:

    Que triste notícia, morre de um acidente o qual não podemos classificar como tal, muito menos acaso ou fatalidade, mais sim como crime aparti do momento que se pega uma moto, menor de idade, sem habilitação e em alta velocidade em vias públicas ou em qualquer outro setor está se tornando infrator, pior acabou com uma vida e os pais ainda o retiram do local quem tem que ser responsável este infrator ou estes pais que o acoberta para que futuramente realize novos crimes, que País é este?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores