15
outubro

A violência continua


Homicídio na festa de comemoração de Edson Vieira

 

Foto: Agreste Notícia

 

Robson Roberto Araújo Santos tinha 19 anos

A violência continua em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um jovem foi assassinado durante a festa de comemoração do prefeito eleito da cidade, Edson Vieira (PSDB), na madrugada desta segunda-feira (15).

 

Robson Roberto Araújo Santos, 19 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, próximo ao antigo giradouro que dá acesso a PE-160.

 

Não há indícios de motivação política no crime.

 

Acusado pelo homicídio tem 17 anos de idade e foi apreendido

 

 

O acusado pelo homicídio, um menor de 17 anos, foi apreendido por seguranças do evento e entregue a Polícia Militar. De acordo com a polícia, o infrator também seria acusado de cometer outro homicídio.

 

6 Comentários

  1. cris lima disse:

    boa tarde,sou boca preta de coração,mais tenho opinião propria ,acho uma falta de respeito muito grande com a familia,o minimo q numa hora dessa era acaba o evento,agora se fosse um rico passava a semana de luto,tenho opinião própria se meu prefeito acabace a festa ficaria mais bonito pra ele.

    1. frança de o. souza disse:

      TUDO BEM CRIS, EU ENTENDO PERFEITAMENTE O SEU PONTO DE VISTA . MAS PELO MENOS A FESTA MOSTROU QUE HAVIA SEGURANÇA PARTICULAR, POIS FORAM ESSES SEGURANÇAS QUE CONFORME A MATÉRIA PRENDERAM O AUTOR DO CRIME, SEI QUE TODOS NÓS DEVERÍAMOS SERMOS MAIS HUMANITÁRIOS POREM ISSO NÃO DEPENDE DE UMA SÓ PESSOA E SIM DA COLETIVIDADE DE TODOS, QUE UM DIA IRÁ ACONTECER COM A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E A VALORIZAÇÃO DA FAMILIA, QUE INFELIZMENTE A TELEVISÃO E O MODISMO TEM ATRASADO ESSA EVOLUÇÃO, SE OLHARMOS COM ATENÇÃO NÓS TAMBÉM TEMOS NOSSA PARCELA DE CULPA DO MUNDO ESTÁ DESSE JEITO . . . MEUS PÊSAMES A FAMILIA DA VITIMA .

      1. cris lima disse:

        com certeza mais se cada um de nós fizemos a nossa parte o mundo muda,não espera as pessoas,por exemplo eu espero vc fazer alguma coisa e vc espera eu fazer alguma coisa vise e veza,ai o mundo nunca muda temos q fazer a parte de nós e não espera q os outros faça primeiro,como eu falei isso e minha opinião, eu tenho um filho q não perdia uma so passiata ,certo q isso foi um acontecimento uma tragédia,mais na hora eu pensei no meu filho,eu estava lá e vir tinha muitos segurança,mais como eu falei de respeito com a familia era acabada o evento podia ser o meu filho o seu ou qualquer um,somos todos iguais,preto branco, rico ,pobre,não se saber o motivo do crime mais e ser humano igual a todos.não sou taboquinha sou boca preta desde q nasci mais tenho opinião,o q eu vejo eu falo mesmo.

  2. veronica disse:

    só se acabaria um evento desses se servisse para se conseguir voto, como a campanha acabou quem vai se importar com a dor dos outros

  3. Mali disse:

    As coisas não são desse jeito que vocês estão dizendo não, é que com a multidão que estava, talvez quem estava la na frente não tenha visto o que realmente aconteceu, porque eu estava no evento e só fiquei sabendo ontem, vamos parar de querer colocar a culpa de tudo em Edson, até porque ele fez aquela festa para o povo (todos entre pobres e ricos ) uma forma de se acabar com essa violência é as pessoas saindo de casa pra aproveitar numa boa na paz e não sair com um revólver já com intuito de fazer um mal para o outro, então vamos ser mais conscientes e deixar de ta culpando quem não merece ser culpado, até porque foi os seguranças do evento que prendeu o autor do crime.

    1. cris lima disse:

      eu não estou colocando a culpa em Edson ate pq eu votei nele,mais eu tenho um opinião e eu acho q eu tenho q falar,pq eu tenho filho,não e so pq e na festa dele não q eu estou falando em qualquer evento acontece uma fatalidade dessa minino de respeito e acaba com a festa.em qualquer festa não so de politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores