04
julho

A paternidade da UPA


Secretária de Saúde desmente Eduardo da Fonte: “UPA não tem nada a ver com emenda de nenhum deputado”

 

 

Na entrevista concedida ontem (04), ao radialista Silvio José, a secretária municipal de saúde do município, Maria Izalta, disse que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que teve a liberação anunciada no Diário Oficial, “não tem nada a ver com emenda parlamentar de nenhum deputado”.

 

“Foi o Ministério da Saúde e a proposta foi feita pela Prefeitura”, afirmou Izalta.

 

A secretária disse ainda que até hoje não recebeu nenhum centavo de emendas parlamentares destinadas a saúde municipal.

4 Comentários

  1. Jânio disse:

    Eu queria mesmo ver qual a credibilidade que essa secretária tem de vir a público e dizer o que não sabe, ora, o que ela sabia que foi a FARRA DOS SILICONES ela não confirmou o que realmente aconteceu inclusive ela trasendo pessoas ligadas a ela de outras cidades para fazerem cirúrgias estéticas aqui em santa cruz, é claro que a mandao do prefeito e outros do grupo irritados com a posicão de Eduardo dafonte hoje isso era certo que iriam tentar rifar seu nome da luta para trazer essa UPA, mesmo assim cara secretária, o povo de santa cruz não esperava que a senhora deixasse de atender a população que realmente precisava para colocar filha de vice prefeito amiga sua para colocar silicone, com certeza mesmo que fosse correto essas cirúrgias pelo SUS tenho certeza que nenhuma dessas pessoas passaram a noite dormindo nas calçadas do prédio do Hospital Mun. Raimundo Francelino Aragão pra conseguir uma vaga, ou passaram?

  2. De Saco cheio disse:

    Era o que estava faltando… Pois se não estivesse SOBRANDO PAI para a UPA, agora tem também a MÃE da UPA. Ora secretária, tenha dó, vir a uma rádio para ficar discutindo se Dep. trouxe ou não a UPA acho que não é proveitoso, nem para os ouvintes nem para nossa cidade, porque a mesma não foi tão CORAJOSA e CONVINCENTE quanto a FARRA DOS SILICONES???? A administração dela está tão RUIM quanto a de Toinho, podia está se preocupando com a quantidade e qualidade dos médicos, podia estar preocupada em dar condições dignas para os servidores públicos da saúde, cadê os médicos nos PSF, Policlínicas??? Têm tantas outras coisas pra serem debatidas, e a secretária vir com esse assunto de quem trouxe ou está trazendo a UPA….

    Ela abre a boca pra dizer que o médico que estava fazendo as cirurgias não vem mais pra Santa Cruz porque mesmo??: Porque estavam fazendo errado, se não fosse errado, ele estaria lá ainda, continuaria fazendo, não teria sido esse caos todo, a população estaria informada “caso alguém quisesse fazer a cirurgia”, mas não, era tudo por “debaixo dos panos”, tudo ERRADO, era uma VERDADEIRA FARRA

  3. Fabinho disse:

    Essa secretária é “empregada” diz o que mandam. Nada mais. Ela tem que agradecer a Da Fonte pela conquista.

  4. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Essa mulher é uma piada! Sabe aquele tipo de funcionário público que mama nas tetas da prefeitura? Pois é ela! Mulher sem credibilidade alguma, só abre a boca pra arrotar bobagens! Uma funcionária dessa, eu não queria nem pra limpar meu banheiro. A população sempre reclamando do hospital municipal e ela sempre tenta arrumar uma desculpa forjada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores