27
julho

“A experiência com a cabeça renovada, faz uma gestão que entra para a história de Santa Cruz”, afirma vereador Carlinhos da Cohab


Foto: Elivaldo Araújo / Arquivo do Blog

Durante o Programa Independente da última sexta-feira (24), o vereador Carlinhos da Cohab foi questionado se na visão dele, se para as eleições deste ano, é melhor a experiência ou a renovação. O questionamento se deu durante o quadro Fogo Cruzado, que tem participação semanal dos vereadores Carlinhos da Cohab (PP) , Capilé da Palestina (PSD) e da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB).

“Quando você me pergunta o que é melhor no momento, nesse momento eu vou dizer a experiência, porque se pegar a experiência com a cabeça renovada, faz uma gestão que entra para a história de Santa Cruz do Capibaribe”

De acordo com Carlinhos, o pré-candidato Fernando Aragão (PP) representa a experiência e discorda que o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Dida de Nan (PSDB) represente o mesmo, afirmando que Dida é “a cara de uma ala partidária”. O quadro Fogo Cruzado pode ser acessado através do Podcast Programa Independente, disponível através do Spotify, clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores