Em Toritama Diogo participa de assinatura da ordem de serviço para a UBS do Sítio São João

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na manhã desta quinta-feira (29) da assinatura da ordem de serviço da reconstrução da UBS do Sítio São João, zona rural de Toritama.

 

A unidade de saúde contará com três consultórios, salas de vacina e curativo, além de um avançado gabinete odontológico. A previsão de entrega da obra serão 180 dias e faz parte de um conjunto de ações para a ampliação dos serviços de saúde no município, outras duas unidades serão edificadas no Bairro Independente e em Fazenda Velha.

 

 

“Odon e Lucinha estão trabalhando muito por Toritama, hoje estamos assinando a ordem de serviço para a construção de um amplo e moderno posto que irá atender o povo dessa localidade. Vocês tem em mim um parceiro de todas as horas”. Pontuou o deputado.

 

Em suas palavras o prefeito ressaltou ações na área de saúde como a aquisição de um aparelho de raios-X e um gerador, e agradeceu ao apoio do deputado Diogo Moraes. ”Ele é um deputado presente, e presente principalmente no seu trabalho que é na Assembleia. Com Diogo vamos às secretarias do Estado e nos ministérios em Brasília em busca de recursos para a cidade”. Disse o prefeito.

 

Também participaram da solenidade secretários, vereadores e moradores da localidade.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores