Escola Municipal Professora Donatila da Costa abre os festejos juninos da Educação em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

A Escola Municipal Professora Donatila da Costa Lima, Bairro COHAB, abriu os festejos juninos das unidades de ensino de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta sexta-feira (16).

 

 

O prefeito Edson Vieira externou sua alegria ao iniciar as comemorações do São João da Moda 2014. “Estou feliz por começarmos bem os festejos juninos de Santa Cruz, é importante ver que todos estão participando, estudantes, professores, gestores e comunidade, porque juntos podemos mais, e unidos estamos construindo uma cidade cada vez melhor para todos”.

 

 

Josefa de Assis, Gestora da Escola Professora Donatila da Costa falou que está realizada ao abrir os festejos juninos da educação e feliz com a presença da comunidade no São João da escola. “É com imenso prazer e alegria que estamos abrindo os festejos juninos da educação de Santa Cruz. Estamos muito contentes com a presença do povo do Bairro da COHAB, pois sempre estão participando de nossos eventos”.

 

 

“A Secretaria de Educação sempre estará presente nestes momentos onde a cultura nordestina for lembrada. Parabenizamos a todos da Escola Donatila, professores, alunos, pais e gestores pela belíssima festa”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

 

Além da tradicional quadrilha e casamento matuto, comidas típicas, desfile da Rainha do Milho, forró pé de serra, apresentação de Lampião e Maria Bonita, marcou presença também o homenageado do São João da Moda, o poeta Amaro Dias.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores