Rota do Mar realiza sorteio da Promoção Você na Copa nesta segunda (19)

 

Tem gente que, nesta segunda-feira (19), carimbará sua viagem para conferir o jogo de abertura do maior torneio futebolístico do mundo, em São Paulo, no próximo dia 12 de junho. É que, a partir das 16h30, a Rota do Mar fará o sorteio da promoção Você na Copa Vip. A retirada do cupom premiado será na mega loja da empresa, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A premiação é de deixar qualquer um na torcida. A depender do local de residência da pessoa contemplada, o pacote de mimos inclui passagem aérea de ida e volta para a capital paulistana, hospedagem, traslado na cidade-sede do jogo e acesso a camarote vip com serviço de buffet para assistir à partida entre Brasil e Croácia.

 

Para participar da ação, bastava comprar produtos da Coleção Brasil colocados à venda em lojas próprias ou licenciadas da Rota do Mar. Cada peça adquirida dava direito a um cupom. Ao todo, foram produzidas 35 mil cédulas da promoção. Elas foram colocadas em um grande globo, do qual será retirada a papeleta ganhadora no sorteio.

 

“A promoção Você na Copa Vip é sucesso absoluto. Tivemos uma participação considerável de público e contaremos com a alegria de presentear um de nossos clientes com uma premiação que é sonho de muitos torcedores brasileiros. Também estamos satisfeitos por colaborar para que nossos consumidores tenham acesso a uma das mais interessantes coleções já produzidas pela marca, que ofereceu um mix ideal de inovação com uma cartela de cores em alta e peças exclusivas”, destacou o presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier.

 

A premiação é intransferível, exclusiva para maiores de 18 anos e não poderá ser revertida em dinheiro ou produtos. A divulgação do nome da pessoa sorteada será feita por meio de telefonema ou telegrama direto ao felizardo (a) e por meio do site oficial e das redes sociais da Rota do Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores