Santa Cruz do Capibaribe começa a se vestir para o São João da Moda 2014

 


A Avenida 29 de Dezembro, principal via da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, agreste setentrional, está recebendo cerca de 2,5 mil metros de bandeirolas que marcam o início da decoração da cidade para o São João da Moda 2014.

 

Sucesso de público e organização em 2013, a segunda edição do festejo junino que leva o nome da moda, em homenagem a principal atividade econômica do município, está sendo planejado e preparado para superar as expectativas do público de mais de 500 mil pessoas que prestigiaram o evento no ano passado.

 

“Santa Cruz do Capibaribe fica no meio da rota dos dois maiores festejos do Nordeste e está sendo preparada com toda infraestrutura e atrações de renome nacional, para mais uma vez, ser uma ótima opção para quem quer aproveitar o aconchegante São João do interior”, ressaltou a coordenadora do São João da Moda, Priscilla Ferreira.

 

Informações da Assessoria.

4 Comentários

  1. JOÃO CARLOS disse:

    Vai ter festa!!! #ACEITA.QUE.FOI.ENGANADO#

  2. feitosa disse:

    com ou cem os 10%…

  3. jose mota disse:

    Deveria também se despir das denuncias e a roubalheira que esse governo esta. um governo que pregando um modo novo de administrar esta mergulhado no mar de lama de fraudes e formação de quadrilha em menos de 2 anos e isso é uma vergonha…

  4. otaviano mendes disse:

    Com 10% ou até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores