Prefeitura revitaliza feira livre de Poço Fundo

 

 

Com o propósito de impulsionar os pequenos negócios na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente reativou a Feira de Mangaio de Poço Fundo neste domingo (4).

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) foi conferir de perto a implantação da feira juntamente com o secretário Bruno Bezerra, o sub-prefeito da localidade, Val, vereador Dida de Nan (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

 

“A energia de nossa equipe é direcionada para projetos simples, mas que causam impactos rápidos e positivos em inúmeros negócios, e temos como bom exemplo esta reativação de hoje”, disse Bruno Bezerra.

 

Também foi  criada uma representação de confecção, com 30 comerciantes que será realizada periodicamente para estimular o aquecimento da economia local.

 

 

Para o prefeito Edson Vieira (PSDB), Poço Fundo se desenvolve em ritmo acelerado e precisa de atenção especial do executivo municipal. “Esta ação veio movimentar a economia de uma forma geral, com a feira de mangaio e também a representação comercial. Temos o exemplo positivo da feira do Santo Agostinho, que já tem mais de 100 bancos, e vamos trabalhar pra que este crescimento também chegue aqui”. Na ocasião, Vieira falou que o projeto para a nova Central de Abastecimento já está adiantado, ele será financiado com recursos do FEM 2.

 

Além do comércio, a abertura da feira contou com apresentações artísticas do Cultura Livre nas Feiras, projeto da Fundarpe em conjunto com a Gerência de Cultura do município.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores