No 1º de Maio da CUT e da Fetape, Armando defende a qualificação dos trabalhadores e o apoio à agricultura familiar

 

.

Saudado com festa e como futuro governador de Pernambuco por mais mil trabalhadoras e trabalhadores rurais de diversos municípios do Agreste, durante a festa de 1º de Maio promovida pela CUT e Fetape, em Limoeiro, o senador Armando Monteiro ressaltou seu compromisso em defesa dos pequenos produtores rurais, da agricultura familiar e da qualificação profissional dos trabalhadores pernambucanos.
;
“Hoje é um dia de celebração pelas conquistas que tivemos ao longo do tempo, mas é também dia de renovar nossos compromissos. Tenho uma longa história de lutas pelas micro e pequenas empresas, e o microempresário da agricultura é sobretudo aquele que faz a agricultura familiar”, disse Armando.
;
Acompanhado do presidente da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Pernambuco), Doriel Barros, do senador Humberto Costa e de lideranças da região, Armando defendeu o legado do ex-presidente Lula, principalmente os avanços sociais no campo e nas cidades, e alertou para a importância da reeleição da presidenta Dilma. “Este projeto desenhado no Brasil, cujo rumo foi definido pelo ex-presidente Lula, tem que continuar. Não vamos jogar fora as conquistas que já temos”.

;

Já o presidente da Fetape, Doriel Barros, durante seu pronunciamento, salientou o papel de Armando no desenvolvimento de Pernambuco. “Assim como no Brasil, com a presidenta Dilma e Lula, precisamos também que em Pernambuco tenhamos um governador que olhe para os trabalhadores e trabalhadoras. Tenho certeza de que a maioria do nosso povo estará com Armando, pela coragem, pela sinceridade e compromisso que ele tem com os trabalhadores”, disse.

;

“Se nós já acreditávamos no Brasil e em Pernambuco antes da chegada de Lula à Presidência, agora, com os avanços que tivemos, acreditamos ainda mais. O povo do campo não é traidor, sabe reconhecer quem fez para melhorar sua vida. Por isso, vamos com Lula, Dilma, Armando e o nosso companheiro João Paulo no Senado”, enfatizou Doriel.

;

Em sua fala, o senador Humberto Costa apontou para o futuro: “Armando será o nosso governador em 2015 para fazer Pernambuco avançar ainda mais, gerar mais empregos e renda para o nosso trabalhador”.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?