Bregaribe  é sucesso em sua 6ª edição 

 

Mesmo com uma noite repleta de chuva, o público lotou a Avenida 29 de Dezembro na última quarta feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe, para participar da sexta edição do Bregaribe, evento que já faz parte do calendário cultural do município.

 

Os fãs do brega puderam matar as saudades com as apresentações de Odair José, Augusto César, Edel Reis, Tony Brega, Paula Voices, Francisco Bregueiro, Carlos Duran, Robério Souza e Galego Show. “Estamos satisfeitos com mais um ano do Bregaribe, é sucesso total esse evento que entrou definitivamente para o calendário cultural de Santa Cruz, celebrando o Dia do Trabalhador “, falou Batôl Neves um dos coordenadores do evento.

 

O prefeito Edson Vieira participou do evento e ressaltou o apoio do poder público para realização do evento. “O Bregaribe é uma prova e mostra sua importância para a cultura de Santa Cruz, mesmo com chuva, o público veio em peso, mostrando  que essa  edição veio pra consolidar de vez como evento, e a prefeitura reforça a cada edição o total apoio”, falou o prefeito.

 

O destaque da noite foi a artista local, Paula Voices, que proporcionou momentos emocionantes, ao presentear os fãs da música romântica com um vasto repertório que incluiu os sucessos da cantora Diana.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores