Armando e João Paulo concentram agendas na Metropolitana

 

 

Mesmo com uma intensa agenda de viagens ao interior de Pernambuco nas próximas semanas, os pré-candidatos a governador Armando Monteiro e a senador, João Paulo Lima e Silva, reforçam o corpo a corpo na área metropolitana, principal colégio eleitoral do Estado, entre esta sexta-feira (25) e a próxima segunda (28). Juntos, cumprirão agendas públicas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Abreu e Lima.

 

Nesta sexta-feira (25), antes de seguir para os municípios de Jaqueira, Maraial e Rio Formoso, na Mata Sul, onde o senador recebe títulos de cidadão, Armando e João Paulo conversam com lideranças sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT), central sindical que representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco.

 

No sábado, depois de irem prestigiar a Ação Global do SESI, em Gravatá, no Agreste, seguem para Igarassu, na Metropolitana Norte, onde participam da primeira plenária do Projeto Pernambuco 14, que tem como objetivo colher ideias e propostas da população sobre o desenvolvimento e o futuro do Estado. À tarde, no retorno de Igarassu, conversam com lideranças evangélicas em Abreu e Lima.

 

Depois de irem a Petrolina, no domingo, para a segunda plenária do Pernambuco 14 e para a formalização do apoio da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), Armando e João retornam ao Recife, onde almoçam, na segunda-feira (28), com a bancada de nove vereadores do PT, PTB e PRB (Carlos Gueiros, Antônio Luiz Neto, Eduardo Marques, Henrique Leite, Jairo Brito, Jurandir Liberal, Luiz Eustáquio, Osmar Ricardo e Alfredo Santana). Após o almoço, às 15h, vão à procissão de Nossa Senhora dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores