Comemoração da Páscoa na Escola Dinâmica

 

 

Nesta terça-feira (15) a Escola Dinâmica deu inicio as comemorações da Páscoa. Alunos das turmas do Ensino fundamental I, dos turnos manhã e tarde, proporcionaram momentos de singela beleza com muita simplicidade e emoção.

 

 

No período da manhã, no pátio da escola, a coordenadora Célia Torres e o diretor Joselito Pedro fizeram a abertura das apresentações pela passagem da Páscoa.

 

Comandados pelo professor Márcio Telles, os alunos que formam o coral cantaram belíssimas canções evidenciaram sentimentos de paz, união e amor ao próximo.

 

 

As professoras Érika Monalisa, Simone Fabiana, Rosineide Cintra, Danila Jordão e Sandrely Ramos foram responsáveis pela elaboração e coordenação das apresentações que envolveram os alunos do Ensino Fundamental I, turno da manhã.

 

Já na parte da tarde, a coordenadora pedagógica Elaine Canejo fez a abertura e convidou todos a entrarem no clima da Páscoa, compartilhando bons sentimentos.

 

 

Novamente o professor Márcio Telles deu início às apresentações executando canções destacando alguns símbolos pascais, acompanhado por um lindo coral de alunos. Com a orientação das professoras Rosiane Souza, Zivocleia Leite, Jaqueline Fabrícia, Mana Moraes, Juliana Nascimento e Ana Paula os alunos do Ensino Fundamental conseguiram fazer um bonito espetáculo, encantando os pequeninos que assistiram ao lado das professoras do Ensino Infantil.

 

Na maioria das apresentações, girassóis, velas e peixinhos foram os principais elementos usados para lembrar a celebração da ressurreição de Jesus.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores