Armando lidera mais uma pesquisa ao Governo de Pernambuco

 

Armando tem 55% e o pré-candidato do PSB conta com apenas 7%

O senador Armando Monteiro aparece em mais uma pesquisa liderando a disputa ao Governo do Estado. Levantamento feito pelo instituto Vox Populi e divulgado com exclusividade nesta quarta-feira (16) pela coluna Folha Política, da Folha de Pernambuco, mostra o pré-candidato do PTB à frente com 55% das intenções do voto, contra apenas 7% do pré-candidato do PSB. Os dados são divulgados três dias após publicação, pelo Jornal do Commercio, de pesquisa com o Instituto Maurício de Nassau, onde Armando apresenta crescimento de 50% em relação a uma sondagem realizada em outubro de 2013, inclusive tendo passado no Recife de 17% para 38%.

 

Veja abaixo as informações publicadas pela coluna da Folha, que também traz dados sobre a disputa ao Senado, favoráveis ao pré-candidato do PT, João Paulo.

 

“Pesquisa Vox Populi foi encomendada por grupo do PT pernambucano. No cenário da estimulada para governador do Estado, foram apresentados os nomes do senador Armando Monteiro Neto e do ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara. O petebista pontuou 55%, enquanto o socialista, 7%…”

 

“O cenário do Senado também aponta vantagem da chapa encabeçada por Armando: João Paulo marca 48% e Fernando Bezerra Coelho – que já reconheceu em entrevista à Rádio Folha a desvantagem sofrida em relação ao recall dos adversários – aparece com 14%. Os números animaram os petistas, sobretudo porque eles consideram que o guia na TV só terá início em julho e, até lá, Câmara não terá a presença física constante do presidenciável socialista para ajudar a empina-lo. Foram entrevistados 1.200 eleitores entre 29 de março e 2 de abril”.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores