Edson Vieira vistoria obras no calçadão Miguel Arraes de Alencar

 

“O gigante está se vestindo”, esta foi à frase que o prefeito Edson Vieira (PSDB), usou ao constatar que a construção do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar está dentro do cronograma em visita ao local, na manhã desta quarta-feira (26).

 

“É muito bom ver que o trabalho ganhar forma, o gigante está se vestindo, o gigante está ficando de pé, a obra está caminhando a passos largos e muito em breve iremos entregá-la a mais de três mil famílias que terão mais dignidade no calçadão”, pontuou Edson Vieira.

 

Andréz Bautista engenheiro responsável pela construção falou que a obra está dentro do prazo. “Nós já estamos com a estrutura metálica praticamente concluída, já concluímos todas as fundações, já iniciamos as montagens das lanchonetes e banheiros, já iniciamos a coberta, estamos com a terraplanagem praticamente concluída. Vamos iniciar o piso de concreto essa semana, estamos com 50% da obra realizada,  está tudo dentro do prazo”.

 

O engenheiro informou que a frente de trabalho inclui mais de 70 homens no canteiro da obra e que nos próximos dias, ganhará um reforço de pessoal para a construção do piso.

 

Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente falou de sua satisfação ao ver o andamento da obra no calçadão. “A gente fica feliz, porque quando chegamos aqui para vistoriar a obra vemos que está tudo acontecendo dentro do planejado, e em muitos aspectos até com muita folga, os trabalhos estão acontecendo de maneira produtiva e competente”.

 

A obra com valor estimado em 13 milhões de reais é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em convênio com o Governo do Estado.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. dinho santana disse:

    em breve a caro do poeirão irar mudar . isso sim e politica ,,,,,,,,,,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores