10
março

Oportunidade


Curso sobre Direito Previdenciário será oferecido à população de Santa Cruz e região do Polo de Confecções

Foto: Divulgação.

Nos dias 13 e 14 de março, Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, sediará uma oficina sobre Direitos Previdenciários, ministrada por membros do Ministério da Previdência Social.  

 

A ação integra mais uma etapa do Projeto Mulheres Costurando Direitos, voltado para o Polo das Confecções e desenvolvido através de um convênio da Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz, Secretarias da Mulher de Caruaru e Toritama, do Dieese e Nova Central Sindical, que durante o ano de 2013, buscou debater as condições trabalhistas da mulher costureira dessa região e na atual fase, chegou ao seu público alvo, levando informações sobre direitos trabalhistas muitas vezes desconhecidos pela classe.

 

O objetivo da oficina é mostrar como funciona o processo previdenciário brasileiro, assim como, esclarecer dúvidas e situações de aposentadoria e direito previdenciário.

 

O curso que será realizado no Auditório da Secretaria de Educação, das 8h às 17h, disponibilizará 45 vagas, sendo 15 destinadas para Santa Cruz, 15 para Caruaru e 15 para Toritama.

 

As inscrições gratuitas estão abertas e poderão ser realizadas na Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz ou através do e-mail: coordenadoriamulherscc@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores