O Adeus a Emanoel Glicério, nosso Mané do Blog

 

A notícia, a política, os blogs, as redes sociais, a juventude, a cidade inteira esta sentindo a grande perda do jornalista Emanoel Glicério.

 

Seu jeito simples, meigo, carinhoso, simpático, pacato, porém preparado, inteligente, culto e rápido na notícia, querido e amado por todos. O sentimento de pesar é geral, até os nossos carnavalescos ficaram tristes.

 

Todos os veículos de nossa comunicação mudaram suas programações, para explicitarem seus sentimentos e eu, que também já fui radialista por um tempo, hoje convivo no meio político e como todos os santacruzenses, neste momento, estou profundamente entristecido, mas pelo caráter do nosso Emanoel, pedimos em nossas orações que já esteja no lugar de descanso eterno.
Vai em paz Mané, tu já faz parte da nossa história e nem precisa a gente dizer. Pra onde vais, lá, tem um Rei infalível, imbatível e absoluto. Ninguém cria, arquiteta, constrói, ama e perdoa mais do que esse Rei. Ele te via e te amava aqui e tu, talvez, nem percebia. Agora, chega perto Dele, pede perdão e agradece! Foi Ele que te pôs no mundo, foi Ele que te tirou do sofrimento, foi Ele que parou tua agonia.

 

Aos seus familiares os meus mais sinceros votos de pesar, em meu nome, de minha família e dos partidos que compõe nossa agremiação política.

 

José Augusto Maia 
Dep. Federal

Um Comentário

  1. Lidio Nunes disse:

    Mané precisa pedir perdão de que? Quem o senhor pensa que é? Faltou uma qualidade intocável em Mané que o senhor esqueceu de falar, talvez por nem saber como ser: “DIGNO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores